Google+ Le DUEL - le coup droit | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Le DUEL - le coup droit


Tipo assim: alguns filmes bons não aparecem na mídia, exemplo “O Despertar de Uma Paixão”, romance, o livro é bom, ainda não vi o filme... Alguém ai viu esse filme em destaque em algum lugar?? NÃO, né? Enganaste novamente, meu dileto e equivocado amigo: O filme não só obteve repercussão na mídia, impressa, eletrônica, televisiva como foi amplamente comentado pela crítica. Senão, vejamos: • Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora. • Recebeu 2 indicações ao Independent Spirit Awards, nas categorias de Melhor Ator (Edward Norton) e Melhor Roteiro. • Inicialmente o filme seria produzido pela Yari's Stratus Film. Quando Mark Gill, executivo da empresa, foi contratado pela Warner Independent Pictures, ele adquiriu os direitos da produção. • Em determinado momento a diretora Caroline Link esteve ligada ao projeto, sendo também responsável pelo roteiro. •Durante 5 anos a produtora Sara Colleton, o roteirista Ron Nyswaner e o ator Edward Norton trabalharam para que O Despertar de uma Paixão fosse realizado. • Nicole Kidman esteve cotada para protagonizar o filme. • No outono de 2004 Edward Norton telefonou para Naomi Watts para convidá-la a atuar em O Despertar de uma Paixão. A atriz inicialmente não queria trabalhar no projeto, pois tinha saído de 8 meses de filmagens para King Kong (2005) e preferia descansar durante algum tempo. Norton insistiu no convite e propôs que as filmagens ocorressem apenas no verão seguinte, o que ela aceitou. • Esta é a 3ª adaptação do livro de W. Somerset Maugham para o cinema. As anteriores foram O Véu Pintado (1934) e The Seventh Sin (1957). • O orçamento de O Despertar de uma Paixão foi de US$ 19,4 milhões. Para quem não sabe do que trata o filme, eis a sinopse oficial: Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos errados e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles. Um drama com toques românticos e históricos. É um filme interessante. Especialmente para assistir a dois...



Quando falo isso quero dizer só uma coisa, sei que estou me tornando repetitivo, eu só queria igualdade de oportunidades, só isso! Vai sonhando... E mais uma coisa, existe informações de todos os tipos na mídia verdades, mentiras e afins, nunca deixei de acreditar nisso! Enfim li uma revelação deveras surpreendente! Concordo contigo.Tudo é uma questão de separar o joio do trigo.
(continua...)
Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

2 comentários:

Anônimo

sei q foi divulgado e tal..só chamei atençao p uma alternativa de filme o senhor da razao.. queria ver se alguem alem de vc sabia dele...e se alguem alem de mim já leu o livro em q foi baseado o filme... hum... bom fico por aqui... por isso q eu prefiro as conversas frente a frente pq assim a pessoa n tem tempo de buscar na net a resposta p as questoes..e depois ainda me vem com essa..q eu me engano novamente... muito bom sid...deixo aqui registrado..vc é o maximo quero ser q nem vc quando eu crescer..claro mais humilde e iluminado!hehehe!

Sidinei Lander da Silva Pereira

"Alguém viu esse filme em algum lugar?" Foram as tuas palavras.
Se eu entendi errado, perdão.
Entretanto, somente quis demonstrar que a película (e obviamente o livro, haja vista que não fariam três adaptações de um livro desconhecido...) foi muito mais assistido do que tu imaginavas.
Quanto a buscar dados na WEB; como podes ser contra o principal fator positivo na existência da INTERNET: a divulgação livre e irrestrita de informações?
Ser vosso ideal de iluminação?!
Agradeço o reconhecimento, porém ainda não atingi o estado intelectual-nirvânico de que falas (e almejo, obviamente!)...

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!