Google+ Le DUEL - le coupé | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Le DUEL - le coupé


Por que sem noção? Crítica; divulgação e opinião acerca de cinema existem faz décadas e o mundo não deixou de ser melhor ou pior por causa disso. É um assunto como outro qualquer: tem quem prefira futebol (que particularmente eu detesto), mulher (algo que aprecio), política (algo inútil de se comentar), economia (algo que não adianta comentar!) e por aí vai... Tem muita coisa acontecendo no mundo sim. Sempre teve, sempre haverá. Mas o único lugar em que se pode discutir tudo isso ao mesmo tempo é aqui, na WEB. E mesmo assim, há organização em meio ao caos: salas de bate-papo temáticas, blogs especializados, chats particulares (e chatos!) e sites que abordam apenas um determinado assunto. Agora tu vais me dizer que tal organização é bitolante e alienada? Fala sério, né? Ao contrário do que muitos pensam, a Ordem não nasce do Caos, ela o ordena! E só assim o Caos torna-se de fato produtivo. Caos sem Ordem não tem foco. Ordem sem Caos é vazio. Sem noção, meu amigo, é não ter opinião. É ouvir, ver, assistir ou ler algo e dizer AMÉM! É seguir com o rebanho... (e tu sabes muito bem que eu estou mais pra lobo mau que pra ovelha Dolly!) Quanto à distração, se tu não ti distrais com nada, está na hora de procurar auxílio psiquiátrico rofissional, se quiser posso indicar um bom site a esse respeito! Pegou pesado, mas tudo bem, eu também sei ser mau quando quero... E eu não sei? Vamos lá então... Primeiro de tudo... Seguir as massas... Não ter opinião formada... Tá falando de quem? De mim, tem certeza? Bom então deu provas de que não me conhece.. Agora quem me deu provas cabais de não haver entendido patavina do que explanei até aqui foste tu: em nenhum momento referi-me a tua pessoa! Seguir com as massas não é a tua praia, assim como não é a minha e isso é ponto passivo. Opinião formada tu tens até demais pro meu gosto, diria que além de formada, ela é esculpida em granito... Fui claro, agora? Estava referindo-me à vasta massa populacional consumidora de cultura e mídia
que NÃO RACIOCINA P... NENHUMA!!! E eu ti conheço muito bem, ô figura! Bom na verdade acho engraçado o jeito que você escreve dizendo o que é certo e errado tipo se enchendo de razão em tudo que fala, legal isso, Agora “tá tirando uma com a minha cara”! Vê seu posso com uma coisa dessas?! Não é por aí, parceiro, sou um pouco incisivo em meu modo de expressar-me, porém, é meu jeito, lamento se isso o incomoda. A prepotência faz parte da vida das pessoas Ser chamado de prepotente era algo que, fato, eu não esperava. Mas penso assim: cada um de nós defende seus pontos de vista ao seu modo e até onde eu sei ninguém é prepotente por defender aquilo em que acredita, do contrário o que sobraria para Gandhi, Buda, Confúcio, Platão, Aristóteles... E antes que tu dizeres algo, já vou logo avisando: NÃO, NÃO ESTOU QUERENDO EQUIVALÊNCIA AOS SUPRACITADOS. São apenas exemplos. Não adianta citar os desconhecidos! É sempre melhor citar os que são referenciais a muitos de nós (inclusive a mim, é claro!). E o saber desperta a vaidade, não deixa te levar por isso, seja humilde, Quem me conhece – realmente – sabe que a humildade não me é estranha, muito ao contrário, sou sempre o primeiro a admitir quando erro e concordar com os outros quando estão certos. E vaidade por vaidade, o mais fashion do nosso grupo; sempre foste tu... É legal faz bem para vida e para o coração... He, he, he! Tri esperto! Vamos ao que interessa... Sim, você não precisa me ensinar que existem locais para discutir tais coisas e tal. Eu sei disso não vivo num mundinho só meu não... Tudo bem, não pretendia isso mesmo e sei perfeitamente que tu és um sujeito antenado com o mundo a tua volta.
(continua...)
Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

0 comentários:

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!