Google+ BAIXARIA, AQUI NÃO ! ! ! ! | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

BAIXARIA, AQUI NÃO ! ! ! !

Chegou! Eu avisei, logo no início quando inaugurei o Blog:
NÃO QUERO BAIXARIAS AQUI! Se vocês querem baixar o nível vão fazer isso em suas casas e nos blogs que admitam tal comportamento! Porque eu não admito! Estão pensando o quê? Thyago, tu começaste essa situação lamentável! Admito que apreciei deveras vossa consideração e o fato de partir em minha defesa, mas não posso compactuar com teu mau comportamento, em virtude disso teu comentário ofensivo ao Michel será deletado. Sinto profundamente haver chegado a tal ponto, mas obrigaste-me a tomar essa atitude extremada! Todavia, de forma alguma cercearei qualquer comentário futuro que tu vieres a postar
SE MANTIVERDES O NÍVEL! Michel, o mesmo vale para ti! Conheço-te pessoalmente já faz anos! Não esperava isso de ti! Estou decepcionado! Sempre reclamaste da baixaria na WEB e em como é difícil encontrar lugares onde as conversas tenham um nível civilizado! E o que fazes? A primeira provocação sucumbe a downfall como um bárbaro cede ao berserker dentro dele! Sabes o quanto te considero, Michel, razão maior de minha desilusão com tuas palavras! Dirás, com certeza: “Ele começou!
Ao que respondo-te: “E tu revidaste!” Não é isso que se espera de um agente civilizatório! Deverias haver mostrado-te superior, destilado uma ironia fina, uma resposta elegantemente mordaz vexa assaz sobremaneira que um reles palavrão! Lamentavelmente tive de passar o dia inteiro de hoje sem poder atualizar ou mesmo visualizar meu Blog e o que leio quando chego em casa: um e-mail do Diego dizendo que
"O NÍVEL BAIXOU!!!!"
PIOR, FALANDO QUE UMA G – A – R – O – T – A AFIRMARA ISSO NO BLOG!!!!!!!!!!!! Desculpe-me, Michel, mas agora tu pisaste feio na bola!!!! Querer “escrotizar” a ala masculina do Blog, ainda seria compreensível, apesar de não aceitável; agora, despejar tua verve ácida sobre uma das poucas garotas que escreveu neste Blog e pra piorar, detratando-a por dizer a verdade, aí tu te excedeste! O certo seria tu fazer uma retratação pública, mas como sei que teu (lamentável) “orgulho de macho” impedir-te-ia de tomar semelhante atitude, restringir-me-ei a apagar todo e qualquer comentário de baixo nível. Repito para ti o que falei antes para o Thyago: "Todavia, de forma alguma cercearei qualquer comentário futuro que tu vieres a postar
SE MANTIVERDES O NÍVEL!" Paola, em nome de todas as pessoas com educação que postam neste espaço virtual, humildemente peço desculpas pelo destempero com que foste tratada, serás bem-vinda em qualquer momento que desejar nos remitir com vossos textos.
Diego; agradeço pelo toque, valeu!
E, muito boa a tua idéia de responder questões que ficaram sem resposta nos dias em que elas foram publicadas. Estou no aguardo, ansioso para devorar tuas respostas!!!
Abraços a todos.
Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

3 comentários:

Anônimo

E eu cantei a pedra, agora ele irá achar chifre em cabeça de cachorro.

Esse blog conta com uma fauna muito interessante. Tem puto, esquerdistas, excêntricos e o nosso notavel narcisista dono do blog.

No tempo da ditadura o DOPS mandaria toda essa corja para o pau-de-arara.

Anônimo

se estivessemos na ditadura n teriamos direito nem a blog meu caro amigo... acho q deveria repensar o q anda dizendo e contrribuir de forma a acresentar algo ao blog!

Unknown

"Deste profundo horror, de esplêndida memória,/
ouve, Senhor, o brado unânime e maldito/
que aos céus, vibrando sobe! Ouve o sinistro grito/
que é toda a angústia humana e toda a humana glória!"


sabes a quem pertence este soneto, Jack?

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!