Google+ Saudações. | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Saudações.

Após exatamente um ano fora do ar, o Blog da Pirâmide retorna a atividade. Para os que não sabem, ele foi "hackeado" o ano passado e seu controle tomado-me covardemente! Vários posts deletados, outros alterados e coisas absurdas que jamais escreveria foram acrescidas, porém, "não há mal que sempre perdure" e com o auxílio de uma Mente Superior (que pede para não ser revelada) retomei o controle de meu espaço virtual, troquei senhas e com o auxílio de back-up's que havia feito anteriormente a essa "invetida hostil" consegui deixar o Blog como estava antes.
Todavia, não completamente: textos e comentários não sem back-up's (postados entre o momento de munha último cópia de segurança até a invasão) perderam-se irremediavelmente!!! Como andava assoberbado de trabalho e meu tempo privado tomado até o último minuto com a atual "Excelentíssima", decidi prorrogar a reativação do Blog até um momento mais oportuno. Bem, é chegada a hora! Com um novo layout, mais recursos, disponibilizando som, vídeo, slides e um newsletter atualizado a cada novo post, A PIRÂMIDE DE KUKÚLKAN volta a ativa com força total!!! A todos os meus colaboradores de outrora, agradeço a paciência e aos novos dou boas vindas. Seja para o Bem ou para o Mal, estamos de volta!!!!
As tochas acendem-se nos negros corredores da pirâmide,
a poeira do altar sacrificial é expulsa,
há no ar um leve aroma de sangue virginal,
esperando o momento da consagração no Sanctum Sanctorum Maia! Os asseclas do CONCLAVE reúnem-se uma vez mais
entoando antigos cânticos que reverberam nas paredes milenares. KUKÚLKAN está entre eles e clama por sacrifícios. E sua vontade não mais será negada... Na escuridão uma cantilena ecoa como à milhares de anos:
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH! KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, KU-KÚL-KAN, Ô-Ô-Ô-ÔH!
Um lancinante grito de mulher
que jamais conhecerá o amor carnal
fere o âmago da noite
para sempre...
Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

0 comentários:

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!