Google+ Imagens piratas... - 059 | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Imagens piratas... - 059

Que navio poderia resistir a semelhante tormenta?


Céus toldados em fúria!!!


O que aguarda-os no horizonte...


A tempestade vista de cima...


Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

2 comentários:

Edneuza

Acho que vou sentir saudades do Crow... Apesar dos pesares, exercia um certo fascínio sobre mim. Por ele abandonaria os requintes do palácio e enfrentaria a dura vida nos mares, quem sabe... Estou observando o Sangre, mas ainda é cedo para formar uma opinião. Veremos...

Sidinei Lander da Silva Pereira

Caríssima, Edneuza, se pensas que o velho capitão John Crow não dará mais as caras, acho que deves reler os capítulos anteriores da saga dos Piratas...
Refrescando-te a memória: os fatos narrados em seu nefastos diário de naufrágio são imediatamente ANTERIORES a seu resgate pelo navio de Narval.
Lembras?
Ele não apenas está a bordo (junto com Saressian), como ainda vai dara muuuuuito trabalho a vários personagens envolvidos na história.
Quanto a Sangre, bom, espere e verá...

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!