Google+ Imagens piratas... - 089 | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Imagens piratas... - 089












Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

2 comentários:

Anônimo

É claro que não admiro a violência empregada pelos piratas, mas o que admiro é a valentia diante de um oceâno as vezes revolto como em tempestades, e seus corpos sofrendo durante todo o tempo dia e noite com a borrasca e marés ao bel prazer dos astros, mas o que eles fizeram em tempos de outrora, as vezes em vez de ser um mau para a humanidade, foram coisas boas, quando desafiaram os poderes estabelecidos e reinos, eles colocaram-nos em seus devidos lugares e equalizaram as forças, não permitindo em certos momentos grandes injustiças aos que viviam naquelas épocas, muitas vezes os piratas foram heróis.

Sidinei Lander

Concordo plenamente contigo, Marco!
Aliás, a História oficial nunca foi muito condescendente com os piratas (e sempre pouco minuciosa em muitos detalhes), mas basta lembrar a quem os historiadores deviam prestar contas (reis, governos, podres poderes...) para começarmos a desconfiar que o papel deles foi muito maior do que meramente de ladrões, arruaceiros e tratantes...

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!