Google+ Imagens piratas... - 089 | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Imagens piratas... - 089












Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

2 comentários:

Anônimo

É claro que não admiro a violência empregada pelos piratas, mas o que admiro é a valentia diante de um oceâno as vezes revolto como em tempestades, e seus corpos sofrendo durante todo o tempo dia e noite com a borrasca e marés ao bel prazer dos astros, mas o que eles fizeram em tempos de outrora, as vezes em vez de ser um mau para a humanidade, foram coisas boas, quando desafiaram os poderes estabelecidos e reinos, eles colocaram-nos em seus devidos lugares e equalizaram as forças, não permitindo em certos momentos grandes injustiças aos que viviam naquelas épocas, muitas vezes os piratas foram heróis.

Sidinei Lander da Silva Pereira

Concordo plenamente contigo, Marco!
Aliás, a História oficial nunca foi muito condescendente com os piratas (e sempre pouco minuciosa em muitos detalhes), mas basta lembrar a quem os historiadores deviam prestar contas (reis, governos, podres poderes...) para começarmos a desconfiar que o papel deles foi muito maior do que meramente de ladrões, arruaceiros e tratantes...

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!