Google+ Definindo a data | A Pirâmide de Kukúlkan

O último reduto onde os Asseclas do CONCLAVE encontram-se...

Definindo a data

Saudações a todos os que têm coragem de sentar a mesa do Mestre das Trevas e ousar rolar seus dados com ele. Não haverá piedade. Não haverá retorno. Não haverá escapatória. As portas lacrar-se-ão atrás de vós e nunca mais uma viva'alma ouvira vossos nomes outra vez... Nas palavras de um colega: “... deixais aqui a Esperança todos vós que entrais!”. A data, hora e local para "o início dos trabalhos" já estão definidos: 14/07/2007 sáb. - 22:00 h. - em meu reduto. Até lá.
Sidinei Lander da Silva Pereira: Mestre de RPG, aprendiz de escritor, leitor voraz, quadrinista fanático, cinéfilo compulsivo, agnóstico independente, livre-pensador, fã incondicional de O Senhor dos Anéis (livro e filme), música para mim é Clássica, Jazz, Blues, Rock'n Roll e Metal! E tenho dois gatos... Quer saber mais sobre mim? Veja meu perfil no Google Plus!

14 comentários:

Anônimo

Finalmente deslanchou o blog da Pirâmide, então? Vida longa e próspéra, hehehe... Quanto à noite tenebrosa em torno da mesa de sacrifícios, presença confirmada!
Abração, e viva o nitz!

Anônimo

Vai mestrar o que ???

Rafael Fontoura

Confirmo presença, não que seja novidade (havia respondido como peregrino anteriormente hehehehe)

Anônimo

sim estarei ali..já me vejo sentado a mesa pensando..poderia estar fazendo algo de construtivo..mas fazer o q... faltou dizer..nao haverá divertimento..huahuahuahuahua!
brincadeira! gostei da sitaçao da divina comédia de dante....sou presença confirmada!!

Sidinei Lander da Silva Pereira

Amigo Lioti, jamais ousaria duvidar de vossa assídua presença, farei dessa uma noite... INESQUECÍVEL
prepare-se!!!

Sidinei Lander da Silva Pereira

Saudações pedóticas, player Pedó. O que mestrarei? Admito que inicialmente estava em dúvida com relação ao Sistema: Daemon ou D20.
Todavia, pensei cá com meus botões, pelo tempo que faz que não mestro um TREVAS bem pegado, acho que esta é a melhor opção, então, vamos a ela!
Eis, pois, o que vos aguarda,
tenham coragem!
E fé!!!
Até.

Sidinei Lander da Silva Pereira

Vejam, só não é que meu amigo Rafael voltou a postar? E agora sem assumir sua persona Peregrino! Entretanto, custo a crer que ele use posts como rascunhos! Meu amigo faça como este humilde escriba: redija no WORD e depois cole aqui, é bem mais prático. De todo modo, agradeço a presença assim como a de todos que tem prestigiado este humilde bloguinho! Quanto a vossa presença, novidade seria vossa ausência, mas nesse caso, creio - e muitos concordariam comigo - não haveria jogo (ao menos não aquele tipo que nos acostumamos a jogar, contanto sempre com vossa espirituosa presença)!
Então: "Habemos Rafaelus"!!!
Até!

Sidinei Lander da Silva Pereira

Diego, Senhor do Dano +5!!!!!

Eis que ele habita entre nós uma vez mais! Curvem-se irmãos, ante a magnificência da glória e o esplendor daquele que venceu o Invencível e fez do D20 um escravo de seu desejo pelo CRÍTICO!!!
Haverá dentre nós alguém que porventura, haja recebido bênçãos supernas do Deus dos Dados como ele?
Não! Repito: Não!
Eis que aquele que deu um novo sentido a palavra ÉPICO agraciar-nos-á com vossa inexpugnável couraça, seu arguto intelecto (terror de vilões obtusos e mestres engenheiros do crime) e sua dadivosa Espada Vorpal Ceifadora de Almas Profanas +500 contra o Mal!!!
A vida acaba de tornar-se bem mais difícil a quem serve o Lado Negro...

Rafael Fontoura

Olha o exagero da babação de ovo desse mestre! Puxa saco de player no blog para depois matar todo mundo na mesa de jogo ¬¬

- I ´ll do this for the Nitz!

Anônimo

rafael..tenta entender o sid..se ele n fizer isso ninguem aparece..huahuahua!!

Sidinei Lander da Silva Pereira

Que infame, meu amigo Peregrino da Justiça do Deus Tyr, declaro peremptoriamente que não desempenho qualquer função espútica testicular! Ademais “ad argumentandum tantum”: não exerço qualquer morticínio de players na mesa, mormente eles morrem vítimas de suas próprias “atividades exercidas sob influência de baixa intelectualidade” (traduzindo: BURRICE MESMO!).
“Todavia, nada tema,
com Jack não há problema,
ostente meu emblema
e nem que a Terra trema
tua vida será um dilema,
e tua morte? Cena de Cinema!”

Sidinei Lander da Silva Pereira

Tsc, tsc, tsc... Típico comentário de um carcarmano (no presente caso “carcamango”, provavelmente porque não deve valer dois mangos...), mas, estamos aqui para isso mesmo!
Quem se expõe a tempestade de areia deve saber desviar-se das partículas insignificantes que tornam a jornada mais árdua, todavia mais interessante!
E como diria meu Mestre:
“só erra aquele que tenta, aquele que nada faz, nada erra, entretanto,
nada acerta também”.

Simples e direto.
Como o punhal cerimonial...
Até.

Anônimo

Ó grande Sid, ateh curto a idéia de participar dessa mesa com tamanho afrontas. Mas devo lhe diser que não me lembro mais como se joga, e meu calendário é meio incerto então, não sei se ao firmar o compromiso de tamanhã aventura eu ira poder mante-la , não sei quais os dinais de semana estariam disponiveis para que eu pudece participar. Mas no dia da comemmoração ao dia de recordações da banca me chame que eu irei.

Anônimo

aqui em cima é o Vini Sid

Postar um comentário

Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:

RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!