Atualizando para quem ainda não está sabendo das novidades: a Banca do SID fechou. Após mais de 10 anos consecutivos de trabalho, esforço e dedicação incansáveis em prol da Cultura, Informação e Entretenimento sadio, este que foi durante anos o ponto de encontro de pessoas inteligentes, cultas e bem informadas, encerrou suas atividades. Uma lástima que merece ser devidamente explicada: o fundador e proprietário (eu) achou por bem desbravar novas sendas profissionais: tornou-se funcionário público! Sim, amigos(as), após ser muito bem classificado em um concurso no ano passado, fui convocado, passei pelos testes admissionais e considerado 100% apto.
Desta forma, justamente eu, que nunca acreditei em concursos públicos (em minha humilde opinião apenas mais um modo do Estado arrancar-nos dinheiro através da exploração de nossas ilusões...) tornei-me um concursado!
Obviamente, que tal escolha não foi fácil, deveras, nem tampouco a de cerrar as portas em definitivo de um negócio que tanta satisfação pessoal, lucros e amigos rendeu-me... Porém, nas palavras um tanto quanto óbvias de alguém, “pra frente é que se anda...”.
Foi uma dura escolha, todavia, acredito haver tomado a decisão correta. Haja vista que não poderia manter meus dois trabalhos concomitantemente, que não dispunha de um substituto à altura e como funcionário público não poderia ser ao mesmo tempo empresário; minhas opções definhavam a olhos vistos.
O que fazer? Vender!
Foi o que fiz...
Mais detalhes em um próximo post.
Até.
Atualizando...

Porto Alegre, RS, Brasil
Porto Alegre - RS, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabens cara, tu é uma das únicas pessoas que merecem tal coisa...
Sucesso no teu novo emprego.
Muita grana, mulher e paz...
Obrigado, parceiro, agradeço o reconhecimento!
A grana não é muita,
as mulheres estão ausentes
e paz só na Dinamarca;
fora isso tudo bem...
Valeu!
Postar um comentário
Atreva-se, diga-me o que está pensando!
Se veio até aqui, não recue!
Se és contra, a favor ou muito pelo contrário(?!),
tanto faz...
Afinal, esta é uma tribuna livre.
E uma certeza podes ter como absoluta:
RESPOSTA TU TERÁS!!!!!!